Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais urgentes em falta

Ultra Contribuinte

Quando é que a Vodafone decide incluir o Discovery HD Showcase?! Um suplemento de grande qualidade ao canal Discovery e um verdadeiro canal de documentários.

Gosto de dois programas que dá no Discovery HD Showcase, e para os ver tenho que ir a casa de um vizinho meu que é cliente NOWO. O que vale, é que esse meu vizinho também gosta de ver esses programas, porque é um bocado caricato ir a casa dele ver, por não ter este canal na Vodafone. Lamento profundamente o transtorno causado por parte da Vodafone e também da minha de andar a "chatear" o meu vizinho. Para quando este canal na Vodafone?? Enviei mais que uma vez, inúmeros pedidos para a inclusão deste canal e nunca obti resposta.

Reencaminhem a quem de direito mais uma vez este grande canal.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

@Mauro84

Movemos o tópico para um outro tópico semelhante criado anteriormente. 

Como indicado anteriormente, as sugestões dos canais que indica nas diversas mensagens são encaminhadas internamente à área responsável, contudo não é possível indicar uma previsão para a inclusão ou se serão incluídos.

Ao existirem novidades, serão sempre divulgados pelos meios habituais.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Este canal também foi por aqui mencionado há uns tempos, mais uma vez torno a insistir para que a Vodafone inclua este canal na sua grelha.

Para quem tem crianças e jovens em casa, certamente iriam ficar felizes se o canal Nickelodeon fosse inserido na grelha, pois, trata-se de um dos melhores canais de desenhos animados do mundo, e que eu saiba nao é exclusivo de nenhuma operadora. Depois que a Vodafone removeu o canal JimJam, ainda não colocou um substituto a altura.

Fico a aguardar por novidades.

Obrigado.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
E por favor não me venham dizer que o Discovery HD é igual ao Showcase porque não é. Os programas que passam no Showcase, não passam no Discovery normal, pois se assim fosse, nao fazia lógica haver 2 canais, e eu não tinha que ir para casa do meu vizinho.

Cumps.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
iConcerts e Discovery Showcase são dois canais essenciais a um bom operador.
Mostrar mais