Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal 11 App TV

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Bom dia,

Desde hoje de manhã que o Canal 11 não funciona (desapareceu da grelha) nas aplicações IOS (Ipad/Iphone) e MacOS tal como outros canais.

Podem por favor elucidar o porque?
Retirar um canal fantástico como Canal 11 é muito triste.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá chappeca,

 

É necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Também tenho esse problema com alguns canais subscritos e aconteceu com a atualização da app durante a noite
Mostrar mais
Novo Utilizador
Resolvido
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Outra vez não disponivel...

Mostrar mais
Moderador

Olá @chappeca,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais