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Solução

Canal 11

RicardoPotter
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, hoje é dia do lançamento do Canal 11 e ainda não tenho o canal na grelha, nem sequer a grelha de canais tá atualizada, é normal?

17 RESPOSTAS 17

Olá @Mauro84

 

O serviço de gravações automáticas está disponível para o canal. 

 

Não surgindo, sugerimos que reinicie e teste novamente. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Já reiniciei mais que uma vez e dá erro. Nas definições, na opção Ativar Grav. Automáticas, a lista dos canais nem sequer aparece.
Vejam lá se resolvem o problema se fazem favor.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Mais uma coisa:
Através do Guia TV, aparecem 3 opções, escolho "ativar para este canal", e diz que as gravações automáticas deste canal foram ativadas com sucesso. Escolho ver programa e aparece a informação "Conteúdo não disponível para visualização, por indicação do respetivo canal".
Em que ficamos?!
Reportem o problema técnico.
Obrigado.

Já reiniciei a box e continuo sem o canal 11

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Neste momento as gravações automáticas do canal 11 não estão disponíveis, assim como a lista dos canais que pretendemos selecionar no menu configurações, na opção definições.

Olá @Mauro84

 

Neste caso, terá de reportar a situação junto do nosso apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Qual é o e-mail da Vodafone para reportar o problema técnico?? Tentei enviar através do my Vodafone mas dá erro.
Parece que tudo dá erro na Vodafone. Nem emails se consegue enviar. Agora são os outros canais com problemas nas gravações automáticas.
Alguém da moderação pode dar o e-mail correto para reportar??
Obrigado.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Entrei em contacto com o Apoio Técnico (16913) no qual disseram, que estão com problemas nas gravações automáticas em vários locais do país.
Lamento que a moderação não tenha a informação sobre esta situação, inclusive dizendo que o canal 11 está com gravações automáticas (o que é falso). Ora o canal entrou no ar no dia 1 de Agosto, hoje dia 4 ainda não há gravações automáticas no canal, talvez devido ao tal problema que a Vodafone está a tentar resolver. Assim que o problema técnico a nível nacional esteja resolvido, vamos lá ver se o canal terá gravações automáticas. Parto do principio que sim.
Em que é que ficamos senhores moderadores ?!
A moderação presta um mau serviço aos clientes. Antes de responderem, deviam tentar informarem-se da realidade dos factos.

Ponto de situação neste momento: Não há gravações automáticas em vários pontos do país. Trata-se de um problema da Vodafone que a moderação tem o dever de informar. 

Andamos a reiniciar equipamentos umas 3 e 4x para quê?! quando o problema está na casa mãe. Haja mais critério a dar as (des)informações. 

Respondendo e atualizando a resposta do moderador @JoãoR_Vodafone:

O serviço de gravações automáticas NÃO está disponível para o canal de momento (nem nunca esteve desde que abriu). 


Cumps.