Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2022 11:03 PM
em 24-11-2022 12:00 AM
Olá @pjfagulha,
Lamentamos pelos transtornos com a visualização através do serviço OPTO.
De forma a ser possível verificar e reportar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
24-11-2022 07:56 PM - editado 24-11-2022 07:59 PM
@Mateus_Vodafone
A assistência técnica contactou e disse-me o contrário daquilo que foi publicitado aqui https://sic.pt/opto/a-opto-ja-chegou-a-meo-nos-e-vodafone/
Afinal só temos acesso a conteúdos que já tínhamos antes. Ou seja a conteúdos grátis.
Estamos perante publicidade enganosa.
em 24-11-2022 08:01 PM
Olá @pjfagulha,
Lamentamos pelos transtornos.
A informação que menciona é alheia a Vodafone sendo que qualquer novidade sobre este tema será anunciada em nossos canais oficiais e de costume.
Obrigado,
Mateus_Vodafone