Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal AMC

Ultra Contribuinte
Subscrevo os comentários acima.
De facto esses canais seriam entradas realmente de valor.

Isso sim, vale a pena lutar por eles.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Sobre o AMC ex MGM é um canal interessante e melhorou muito a sua programação.Dá os clássicos do James Bond com Sean Connery e Roger Moore por exemplo, coisa que ainda não deu em nenhum dos outros canais, entre outros clássicos.

O AMC HD é um canal importante em qualquer operadora.A Vodafone tem que considerar a sua posição na grelha de canais que na minha opinião continua muito a desejar.

Eis a lista de canais "obrigatórios" indispensáveis para fazermos frente a concorrência :

- Hollywood HD (obrigatório, máxima prioridade)
- MOV HD (obrigatório)
- AMC HD (obrigatório)
- Discovery Showcase HD (obrigatório)
- Travel HD
- Food Network HD
- MTV Music (obrigatório)
- MTV Dance
- VH-1 Classic (obrigatório, máxima prioridade)
- iConcerts HD (obrigatório)
- Trace Urban HD
- CMTV (obrigatório máxima prioridade)
- Andaluzia TV (Canal Sur)

Com estes canais tínhamos uma grelha de top ao nível da concorrência.

Senhores moderadores,façam chegar a quem de direito estas sugestões prioritárias na grelha vodafone.
Só ficavam a ganhar e atraiam muito mais clientes.

Obrigado.

Cumps.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Mauro84

Agradecemos a sugestão, tendo sido encaminhada internamente. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Concordo plenamente com o @Mauro84. Apenas juntava A BOLA TV, mas este é exclusivo duma operadora concorrente. Quando acabar a exclusividade pensem nisso @Vodafone..

Cumps

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
A lista do @Mauro84 não tem a mesma importância e felizmente que não pára todos os clientes.
Como já disse e no sou o único a pensar. O AMC só tem tralha, por alguma razão não dão os conteúdos que dão lá nos outros canais.

O cmtv não vejo como prioridade máxima, quem teve o canal ou viu, como o meu caso que o tive, percebe logo que p canal é bater no ceguinho, só repete noticias e massacra as mesmas. Os canais de música, eu pessoalmente dispenso a maioria da lista dele, com excepção dos vh1 classic (agora mtv classic), o trace e o iconcerts.
Os restantes da lista eu concordo com ele.

Mas lembro que os mtv dance e rock penso serem exclusivo da nos, ou pelo menos 1 deles é.
ATENÇÃO
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@pedrorios

Pode não ter importância pra ti mas pra mim e muitos como eu tem.Os canais que eu mencionei tem que fazer parte de qualquer grelha.São canais todos eles interessantes (para quem aprecia).
O iConcerts HD por exemplo é um canal só de concertos ao vivo de velhas glórias (Scorpions, Pink Floyd, Queen etc.) e glórias atuais.É sem duvida o melhor canal de musica de concertos ao vivo da rede por cabo em alta definição.
O MTV DANCE é um canal para os amantes da musica eletrónica (o meu caso).O MTV Music é o antigo MTV Europe que faz imensa falta (não tem nada que se compare ao MTV Portugal).
O VH-1 Classic é o canal que todas as gerações gosta especialmente os mais velhos onde passam as melhores musicas nostalgicas de sempre.Este canal é obrigatorio ter em qualquer operadora.
O CMTV é um canal bom para se ver por exemplo os jogos de futebol do campeonato da 3ª divisão nacional entre outras coisas (se não estou em erro é o canal com mais audiencia da TV por cabo).
O Andaluzia TV (canal sur) é um canal generalista da Andaluzia onde por exemplo aos fins de semana é só futebol e outras modalidades.
Hollywood HD e MOV HD são obrigatórios ter as suas versões HD, como o Food Network HD,Trace HD, e Travel HD.
O AMC está muito mais evoluído como já referi e dá clássicos que por exemplo nos outros canais ainda nao vi, tou a falar concretamente dos filmes do James Bond entre outros. Agora se fosse o velho MGM que era uma autentica porcaria aí sim concordaria ctg ao dizer que não faz falta.
Finalmente o Discovery Showcase HD, outro canal que dispensa qualquer apresentação e essencial.

Tu podes não ver ou gostar da lista que eu referi em cima, mas há outros como eu que gostam e a Vodafone tem de ter em conta a maioria e não a minoria e ir em conta dos gostos e das preferencias dos clientes..Porque eu sei que os canais mencionados na lista tem bastante audiência (um deles é o CMTV) e não são para encher chouriços.

A lista que eu mencionei vai ao encontro da maioria dos clientes Vodafone e foi a pensar neles tb que sugeri a lista.Não és obrigado a ver o AMC por exemplo se um dia ele for incorporado na grelha fazes ignorar ou ocultar.Eu tb não gosto de certos canais da grelha Vodafone mas tenho que levar com eles ou não.Há uma pasta com os Favoritos para isso mesmo.Nos meus canais Favoritos só lá estão os que eu vejo Piscadela do Smiley

Abraço.

Cumps.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boas amigo @Mauro84

Eu não fico triste com qualquer entrada na grelha, seja qual for.
Pelo contrário, eu quero é que tudo o que seja possivel, entre na grelha, mas também não posso negar que para mim, gostos são gostos, daria prioridade á maioria que mencionas na tua lista.
Quanto aos MTV ao VH! Classic o Showcase entre outros, como os HD da Hollywood, MOV, Travel e até o Food, que por acaso vejo bastante esse ultimo, é dos que mais vejo, concordo contigo, estes são de entrada obrigatória e nem sei porque não estão lá as suas versões HD.
Claro que a maioria é o que conta, mas como disse, não sou contra entradas de canais, desde que devidamente legendados (embora me sinta confortável com o inglês), porque para ver com som mais baixo é crucial.

Lembra-te que eu tive NOS recentemente, o AMC HD foi adicionado ainda eu era cliente, e muito tentei ver lá, mas como te disse, nada do que lá dava era de meu interesse, esses clássicos que falas não gosto, o que não quer dizer que esteja contra a sua entrada, mas daria eu prioridade aos restantes da tua lista.

O CMTV, estás certo, esse é mesmo o mais visto do cabo, pelo menos ele é o mais visto entre os canais de noticias, eu mesmo via muitas vezes, até se tornar cansativo, acredita no que te digo, é um canal esgotante que bate no ceguinho, repete e repete e repete as mesmas noticias usando mil maneiras diferentes de as noticiar, repete horas a fio e dias sem fim. No inicio o canal torna-se interessante por estar sempre em primeira mão no acontecimento, mas depois cansa ter 24h de permanência a repetir sempre os mesmos dados e sempre as mesmas imagens.

Quando falas no iConcerts, este eu pouco via, embora tenhas mencionado as bandas que para mim são de grande valor, são do meu tempo, bons tempos, mas devido á pequena promoção do mesmo, nem sequer sabia desse valor.

MTV's e o Classic, escusado será dizer que logicamente também partilho da tua opinião acerca da obrigatoriedade da entrada dos mesmos na grelha, temo que pelo menos 1 deles não seja possível por ter exclusividade na NOS, mas seriam uma mais valia para a Vodafone.
ATENÇÃO

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@pedrorios

Estamos de acordo na sua maioria então Piscadela do Smiley

De todos os que referi talvez o Trace Urban nao faça imensa falta, mas tb nao pensei em mim mas sim nos outros que podem gostar do Trace.Como existe a versão SD na Vodafone, sugeri o HD.
Sobre o Trace Toca que foi anunciado há 1 ano e continua no site e nas revistas é que nem ve-lo.É uma vergonha isto.

Abraço caro amigo Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Eu acho que o Trace Toca foi a maior banhada de todos os tempos a Vodafone ter anunciado e após 1 ANO ainda constar brevemente. É tão vergonhoso que eu no lugar deles tirava o da lista pela calada.
É tão vergonhoso..... Enfim
ATENÇÃO

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Gostos não se discutem Piscadela do Smiley É obvio que não pode agradar a toda a gente.

Agora essa do Trace Toca é uma vergonha. Aproveito para perguntar aos moderadores se sabem alguma coisa sobre o tema "Trace Toca"?

Cumps

Mostrar mais