Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Recebi uma sms com o seguinte:
"O Canal Boomerang chegou à tv da Vodafone. Diversão para toda a família com os clássicos da Warner: Tom & Jerry, Scoobydoo, Looney Tunes entre muitos outros, na posição 58 da sua Box"
Eu quero perguntar se o canal já emite, e se não, para quando ?! A sms não foi clara.Já reiniciei a Box 2x e nada sobre este canal.
Fico aguardar resposta.
Cumps.
Olá @Mauro84,
A mensagem, em questão tem carácter informativo, pelo que este ainda não se encontra disponível na grelha.
Pedimos que aguarde e consulte o nosso site.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Nao fazia (MAIS) sentido enviarem a SMS no dia em que efectivamente o canal estivesse disponivel da grelha ?
Ou entao enviavam uma SMS na mesma a dizer em que dia estaria o canal disponivel, tal como fizeram no passado..
A vodafone é assim....
Às vezes mete canais sem dizer nada a ninguém, outras vezes é o famoso "brevemente" que me parece que vai voltar a acontecer relativamente ao canal em questão
O texto da mensagem diz (sic): "O canal Boomerang chegou a TV da Vodafone. Diversao para toda a familia com os classicos da Warner: Tom e Jerry, Scooby-Doo, Looney Tunes entre muitos outros, na posicao 58 da sua BOX. InfoLegal 1205. O sublinhado é meu. Na frase chegou, pretérito perfeito do indicativo, é usado para indicar uma ação que ocorreu num determinado momento do passado, logo depreende-se que na posição 58 da grelha ocorreu a colocação do novo canal!! (Fake message).
Boa noite. Mais uma vez fui induzido a erro por uma mensagem da Vodafone recebida no meu telemóvel indicando que o canal Boomerang já chegou à Vodafone indicando já a posição do mesmo e tudo. Mas afinal o canal vai entrar na grelha de canais da Vodafone ou não? E será que todos os clientes vão ter direito a ele ou ou não já no serviço TV que tenha? Se nem todos os clientes da Vodafone com o serviço TV não vão ter direito a ele no seu pacote como vai ser o uso e direito a esse canal e se será em que grelha ou em que grupo de canais esse canal estará incluído? E já agora vai ter que ser pago à parte ou ira pertencer a grelha base dos 145 canais ou na base total dos 200 canais?
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |