Bem-vindo ao Fórum Vodafone
impressionante ...passado 15 dias o canal continua avariado pq os moderadores deste forum sao incapazes de enviar um mail interno ao departamento responsavel!!!!!
vamos ter esta novela ate quando?
Boa tarde,
Como já indicado várias vezes e está descrito nos termos e condições do Forum, não são feitos encaminhamentos e como tal, todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o Suporte Técnico através dos canais que disponibilizamos, 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Enviado email pelo formulário oficial.
"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."
@PABT escreveu:
Aqui o canal tem funcionado todos os dias, pode ser local ou dos equipamentos
Qual a box que usas então???
@Blue_Zee escreveu:Enviado email pelo formulário oficial.
"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."
Resposta:
Estimado Cliente,
Dificuldades técnicas devem ser reportadas através do 16913, área técnica da Vodafone.
Obrigado.
Resumindo: Não queremos resolver o problema, queremos faturar mais uns euros!
Parece que o problema é exclusivo das boxes Arris 4K...
Estranha coincidência.
Por aqui o canal Funbox 4K já está a funcionar.
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