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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal Funbox 4K

pjfagulha
Ultra Contribuinte
O canal está há alguns dias fora do ar.
O que se passa?

Por favor sinalizem no respetivo departamento.
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21 RESPOSTAS 21
pjfagulha
Ultra Contribuinte

impressionante ...passado 15 dias o canal continua avariado pq os moderadores deste forum sao incapazes de enviar um mail interno ao departamento responsavel!!!!!

 

vamos ter esta novela ate quando?

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Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

 

Como já indicado várias vezes e está descrito nos termos e condições do Forum, não são feitos encaminhamentos e como tal, todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o Suporte Técnico através dos canais que disponibilizamos, 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Blue_Zee
Sábio Junior

Enviado email pelo formulário oficial.

 

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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PABT
Ultra Contribuinte
Aqui o canal tem funcionado todos os dias, pode ser local ou dos equipamentos
PABT
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velias
Contribuinte Junior

@PABT  escreveu:
Aqui o canal tem funcionado todos os dias, pode ser local ou dos equipamentos

Qual a box que usas então???

ISP1: VDF 4P - Internet: 1Gbps/200Mbps // SmartRouter Wi-Fi 6 // Box Arris 4K // Mi Box S // 3*Red Infinity Giga // 1 Cartão móvel 20GB

ISP2: MEO 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // FGW GR241AG// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP3: 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
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PABT
Ultra Contribuinte
@velias
Tenho a Vbox pro 4k
PABT
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Blue_Zee
Sábio Junior

@Blue_Zee  escreveu:

Enviado email pelo formulário oficial.

 

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."


Resposta:
Estimado Cliente,
Dificuldades técnicas devem ser reportadas através do 16913, área técnica da Vodafone.
Obrigado.

 

Resumindo: Não queremos resolver o problema, queremos faturar mais uns euros!
Smiley frustrado

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Blue_Zee
Sábio Junior

Parece que o problema é exclusivo das boxes Arris 4K...


Estranha coincidência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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pjfagulha
Ultra Contribuinte
A avaria no canal 439 Funbox 4K só acontece na box Arris 4K. Para quando a resolução?
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Blue_Zee
Sábio Junior

Por aqui o canal Funbox 4K já está a funcionar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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