Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal HBO

Ultra Contribuinte
Hoje apareceu o canal HBO.
Registei-me e estava la mencionado que não tinha custos.
O preço apareceu na segunda vez que entrei na APP. Na primeira vez não apareceu preço nenhum e até tive logo acesso aos conteúdos.
Como ficamos é pago ou não?
Tenho o pack plus.
Se for a pagar onde cancelou? Não encontro essa opção.
Mostrar mais
24 RESPOSTAS 24
Moderador

Olá @pjfagulha

 

A subscrição do Serviço inclui um mês grátis para todos os Clientes com o Serviço de TV da Vodafone. Após esse período, a mensalidade do serviço é de €4,99, não tendo associado qualquer período mínimo de subscrição.

 

O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Bom dia. Será possível aceder ao HBO fora da box? No PC ou no telemovel?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @PABT,

 

Poderá utilizar o serviço através de smartphone (Android), tablet (Android), PC ou SmartTV (exceto Samsung).

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia, subscrevi o HBO Portugal através da internet. É possível associar a conta HBO online à box vodafone para tambem conseguir ver na box?

Cumprimentos

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Não encontro o menu para cancelar subscrição.
Quais os passos concretos para o encontrar?

@BrunoF_Vodafone
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pjfagulha,

 

O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.

 

Porém, sugerimos que aguarde 24h e teste novamente seguir os passos. Após esse período não consiga proceder ao cancelamento, indique-nos para que possamos reportar.


Obrigada
SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

No menu de compra de canais não aparece a opção para efetuar o cancelamento da subscrição.

@SaraM_Vodafone

 

 

ps- alguem consegue ver essa opção?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pjfagulha

 

Solicitamos que possa aguardar o período de 24 horas por uma questão de atualização de todas as funcionalidades na Box.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Diz que não permite cancelar por ter período mínimo de carência. Como cancelar?
O que não está de acordo com a sua vossas indicações
Mostrar mais