cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal HBO

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Hoje apareceu o canal HBO.
Registei-me e estava la mencionado que não tinha custos.
O preço apareceu na segunda vez que entrei na APP. Na primeira vez não apareceu preço nenhum e até tive logo acesso aos conteúdos.
Como ficamos é pago ou não?
Tenho o pack plus.
Se for a pagar onde cancelou? Não encontro essa opção.
24 RESPOSTAS 24

Anónimo
Não aplicável

Olá @reinaldofialho,

 

Como solicitou o cancelamento, não é possível voltar a usufruir do período gratuito.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

APOs 24h continuo a não conseguir fazer o cancelamento da subscrição. Solicito saber como proceder.

Parece-me que existe um bug. Além disso e enganador pois dá azo a subscrever, sem querer, o canal, aparecendo a mensagem dos 4,99 euros. Não há clareza quanto à existência de um mês gratuito e não me permite cancelar a subscrição já efectuada, dizendo que não é possível cancelar durante o período mínimo de permanência. Solicito resolução e cabe a Vodafone resolver e tornar mais claro este processo.

Olá @fggoncalves

 

Verificamos que tem o primeiro mês de oferta ativado no seu serviço.

 

Se a opção de cancelamento não surge, será necessário reportar ao apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

AnaPMachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Subscrevi ao mês gratuito do canal HBO mas sempre que tento ver algum conteúdo surge um erro e nada é reproduzido.
Erro: "Reprodução falhou. Volte a tentar mais tarde ou reinicie a aplicação."
Já desliguei a box várias vezes, incluindo na alimentação.