cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal HBO

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Hoje apareceu o canal HBO.
Registei-me e estava la mencionado que não tinha custos.
O preço apareceu na segunda vez que entrei na APP. Na primeira vez não apareceu preço nenhum e até tive logo acesso aos conteúdos.
Como ficamos é pago ou não?
Tenho o pack plus.
Se for a pagar onde cancelou? Não encontro essa opção.
24 RESPOSTAS 24

@fggoncalvez 

 

Torna-se necessário aguardar um prazo de 24 horas de forma a verificar se a opção do cancelamento surge no menu da Tv Box.

 

 

@AnaPMachado,

 

Uma vez que se trata de uma dificuldade na visualização do serviço e já reiniciou os equipamentos, torna-se necessário verificar a questão através da linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Se cancelar agora a subscrição o.canal fica ativo durante todo os 30 dias, certo?

@pjfagulha

 

Ao efetuar o cancelamento, deixará de ter o acesso ao HBO.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mas no Netflix se eu cancelar no minuto seguinte à subscrição dão os 30 dias!!!

Continuo a não conseguir inserir o meu login na app HBO. Gostava de saber como posso entrar com os dados da minha conta HBO online na app da box vodafone.

 

Cumprimentos

Olá @reinaldofialho

 

Verificámos que efetuou o cancelamento da subscrição da HBO através da Vodafone, não sendo assim possível a visualização.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia. Subscrevi online o serviço HBO para ver na smart tv e à posteriori tive conhecimento que a vodafone disponibilizaria tambem nas boxes a app. Uma das minhas TV não é smart tv pelo que seria útil usar a app HBO vodafone na box.

Ao explorar a app da box subscrevi sem querer a HBO através da box e passei a ter 2 contas HBO, uma que já tinha online e agora uma através da vodafone. Como não preciso de 2 contas, cancelei a mais recente, a da vodafone, e pretendo efectuar login na app da box com os dados da minha 1ª conta, a online HBO. 

Até agora não há essa opção na app, aparentemente, pois quando tento fazer login, pede-me para subscrever por €4.99. 

Quere-me parecer que será um bug da app que julgo ser da responsabilidade da vodafone resolver, pois na app da minha Android TV não tenho qualquer problema a este nível, consigo logar-me com um código disponibilizado na minha conta online HBO.

 

Cumprimentos

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @reinaldofialho

Não existe associação de subscrições feitas diretamente com a HBO Portugal com a Tv Box Vodafone, motivo pelo qual ao tentar aceder ao conteúdo, é apresentada a mensagem de custo (4,99€). 

 

Para aceder ao conteúdo através da Box deverá ter uma subscrição ativa através da Vodafone. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

OK, então assim sendo terei que criar uma nova conta através da box Vodafone e cancelar a conta HBO online... Mas assim sendo terei ainda o mês gratuito ou será logo debitado o valor de €4.99?

Fiz o registo ontem por volta das 19H mas ainda hoje (14H) não consigo ainda aceder ao conteudo da HBO.

Já reiniciei a Box nas nada mudou.

No telemóvel já tenho acesso mas na TV não.

Nos canais subscritos já aparece como estando a usufruir do mês grátis.