Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Em relação ao canal HBO, sobre o qual já tirei algumas dúvidas aqui, o mês passado e este estão-me a cobrar o valor. Tive de ligar para os vossos serviços o mês passado e pelos visto vou ter de fazer o mesmo agora. Entretanto, hoje ao tentar aceder ao canal não me deixou. Aparece-me que que este canal está incluído no meu pacote. Já não estou a perceber nada... Vou ter de fazer um novo registo?
Obrigada pela atenção
Boa tarde.
Agradeço e espero que no próximo mês não aconteça o mesmo.
E sabe-me dizer porque o valor é 35.26€ e não 34.90€ Que é o que tenho pago nos outros meses?
@aninha70
Verificámos que efetuou comunicações que não estavam incluídas no seu serviço fixo, dando origem à diferença no valor.
Pode confirmar essa comunicação na fatura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |