Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal História HD

Highlighted
Contribuinte

Bom dia,

O canal historia não existe em HD em Portugal. No entanto já existe em Espanha a anos, creio que desde 2014.

Não sei se está situação parte apenas do canal, pelo que fica a sugestão a Vodafone, porque não trazer o História HD para Portugal? A Vodafone como multinacional que é pode perfeitamente ajudar para que isto seja possível. Basta haver vontade para isso.

Iniciativa chama clientes!

Abc

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Moderador

Olá @Lazz

Encaminhámos igualmente a sua sugestão relativamente ao canal História HD à área responsável.

Obrigado

BrunoF_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Vh1 classic também chama e cativa clientes.
Mostrar mais
Contribuinte

Existe novidades acerca do canal história HD? Ao que já li chegou finalmente a Portugal. Podemos presumir que a Vodafone também o vai disponibilizar ao seus clientes?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Lazz,

Escalámos internamente a sua questão, sendo que assim que tenhamos feedback entraremos em contacto.

Pedimos que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Ok. Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Lazz,

Não temos, até ao momento, nenhuma indicação por parte do fornecedor de que a versão HD do canal História já esteja disponível.
Se este canal integrar a nossa oferta, a Vodafone colocar essa informação no site.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Boa noite

Obrigado pelo feedback, mesmo que este não seja do meu agrado. 

O que eu posso dizer é que sim, já existe o canal história em HD em Portugal, na operadora MEO, canal 91 da box. Podem verificar no vosso concorrente.

Agora, eu gostava que alguém da Vodafone fosse pró activo nesta e em outras situações no que respeita ao serviço TV mas o que vou vendo ultimamente apenas se reage tarde e muitas vezes mal . É apenas um desabafo de um cliente...

Mas para que haja alguma prova do que digo, aqui estao uma fotos, cortesia da minha vizinha.

_

Bem haja

_

IMG_20190122_193414.jpgIMG_20190122_193408.jpg

Mostrar mais
Contribuinte

Só para actualizar a informação.

Canal presente também na operadora NOS.

Apenas falta Vodafone.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Como de costume seremos os últimos