Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
O canal historia não existe em HD em Portugal. No entanto já existe em Espanha a anos, creio que desde 2014.
Não sei se está situação parte apenas do canal, pelo que fica a sugestão a Vodafone, porque não trazer o História HD para Portugal? A Vodafone como multinacional que é pode perfeitamente ajudar para que isto seja possível. Basta haver vontade para isso.
Iniciativa chama clientes!
Abc
Olá @Lazz
Encaminhámos igualmente a sua sugestão relativamente ao canal História HD à área responsável.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Existe novidades acerca do canal história HD? Ao que já li chegou finalmente a Portugal. Podemos presumir que a Vodafone também o vai disponibilizar ao seus clientes?
Olá @Lazz,
Escalámos internamente a sua questão, sendo que assim que tenhamos feedback entraremos em contacto.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Lazz,
Não temos, até ao momento, nenhuma indicação por parte do fornecedor de que a versão HD do canal História já esteja disponível.
Se este canal integrar a nossa oferta, a Vodafone colocar essa informação no site.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa noite
Obrigado pelo feedback, mesmo que este não seja do meu agrado.
O que eu posso dizer é que sim, já existe o canal história em HD em Portugal, na operadora MEO, canal 91 da box. Podem verificar no vosso concorrente.
Agora, eu gostava que alguém da Vodafone fosse pró activo nesta e em outras situações no que respeita ao serviço TV mas o que vou vendo ultimamente apenas se reage tarde e muitas vezes mal . É apenas um desabafo de um cliente...
Mas para que haja alguma prova do que digo, aqui estao uma fotos, cortesia da minha vizinha.
_
Bem haja
_
Só para actualizar a informação.
Canal presente também na operadora NOS.
Apenas falta Vodafone.
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |