Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal História HD

Lazz
Contribuinte

Bom dia,

O canal historia não existe em HD em Portugal. No entanto já existe em Espanha a anos, creio que desde 2014.

Não sei se está situação parte apenas do canal, pelo que fica a sugestão a Vodafone, porque não trazer o História HD para Portugal? A Vodafone como multinacional que é pode perfeitamente ajudar para que isto seja possível. Basta haver vontade para isso.

Iniciativa chama clientes!

Abc

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Mauro84
Ultra Contribuinte

Então vodadone, não há novidades sobre o Historia HD ??? Ou será que o canal já passou à historia?!

Ninguém da moderação se pronuncia sobre o canal?? Bem, se é para dizer que não sabem, mais vale não dizer nada.

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Mauro84,

Não temos, até ao momento, qualquer informação que possamos prestar, contudo, qualquer alteração na nossa grelha de canais será anunciada pelas vias habituais.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Ainda não há novidades sobre a versão HD do canal ?? É uma palhaçada isto. Vodafone sempre a ultima a ter.

Um dos melhores canais de documentarios e nada sobre a versão HD. Estamos em pleno seculo XXI. A vodafone que se diz uma operadora inovadora.... e demonstra andar sempre à frente da concorrencia e tem um canal SD quando existe a versão HD disponível.

Caricato.... 

Mostrar mais
carlitos
Super Contribuinte
Gostaria de ver o canal história em HD as outras operadoras já tem....para quando Vodafone?... Não dêem sempre a resposta habitual... Obrigatória
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @carlitos,

A resposta mantém-se inalterada.
Qualquer alteração na nossa grelha de canais será anunciada pelas vias habituais.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte
Quero informar que a Vodafone é neste momento das 4 operadoras, a única que não disponibiliza o História HD na sua grelha.
A Nowo neste momento já o tem, passando a ser 3ª operadora a disponibilizar a versão HD.
Já sei que a moderação não tem resposta, por isso nem adianta perguntar quando iremos ter o canal.

Fica a informação.
Cumps.
Mostrar mais
gmoura48
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estive em contacto com a Vodafone hoje mesmo, relativamente a esta questão, a minha grelha de canais foi atualizada hoje, a maioria dos canais já existem em HD, todos os outros operadores já têm o Canal História em HD e a Vodafone continua a resistir (ainda e sempre) em fazer esta atualização.

Resta-me mudar para a NOS, assim que terminar o período de fidelização.

Mostrar mais