Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Porque é que o canal não se mantem na posição 59 ?!
Alguém sabe me explicar ?? É ridículo estar na posição 359, não faz sentido nenhum.
Agradecia uma resposta convincente de quem de direito.
Obrigado.
Cumps.
Boa tarde, JoãoR_Vodafone,
Não colocando em causa que à Vodafone caiba a prerrogativa de tomar esta decisão, mas esperando que os clientes afectados vos mereçam a consideração suficiente para um esclarecimento objectivo, pode pfv partilhar o racional de retirar o Jim Jam da grelha analógica e movê-lo na grelha digital para posição de difícil acesso e confirmar se esta movimentação é ou não o prelúdio para a retirada definitiva?
Antecipamente grato pela consideração que lhe possa mereçer,
Mário Simões
Olá @mariojjsimoes
Não existe previsão para a remoção de qualquer canal da grelha atual Vodafone. Sempre que surgirem novidades serão apresentadas nos canais habituais.
Obrigado
João - Vodafone
Ainda ninguém me respondeu da moderação porque é que o canal foi movido para a posição 359, quando pela lógica deveria estar na posição 59.
Agradeço resposta convincente.
Obrigado.
Boa Tarde,
Tal como os utilizadores anteriores venho mostrar o meu desagrado pela alteração na Grelha do Canal Jim Jam e o facto de ter sido retirado do analógico, sem qualque aviso aos clientes. Espero sinceramente que não estejam a pensar remover o mesmo da v/ listagem de canais porque me faria pensar muito seriamente em v/ manter como operadora.
Caro @André_Vodafone,
Convem actualizarem a grelha de canais no site então. O canal não se encontra lá.
Obrigado
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |