Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal JimJam

Ultra Contribuinte

Porque é que o canal não se mantem na posição 59 ?!

Alguém sabe me explicar ?? É ridículo estar na posição 359, não faz sentido nenhum.

Agradecia uma resposta convincente de quem de direito.

Obrigado.

Cumps.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não faz sentido acabar com um canal infantil ..como é que uma criança de 2 3 ou 4 anos entende que da manha para a noite o canal desapareceu??... e quem não tem box.. fica sem um canal ??
É realmente uma pena pois era um canal com programas muito educativos de boas maneiras, simples e intemporais.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, JoãoR_Vodafone,

Não colocando em causa que à Vodafone caiba a prerrogativa de tomar esta decisão, mas esperando que os clientes afectados vos mereçam a consideração suficiente para um esclarecimento objectivo, pode pfv partilhar o racional de retirar o Jim Jam da grelha analógica e movê-lo na grelha digital para posição de difícil acesso e confirmar se esta movimentação é ou não o prelúdio para a retirada definitiva?

Antecipamente grato pela consideração que lhe possa mereçer,

Mário Simões

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mariojjsimoes

Não existe previsão para a remoção de qualquer canal da grelha atual Vodafone. Sempre que surgirem novidades serão apresentadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Ainda ninguém me respondeu da moderação porque é que o canal foi movido para a posição 359, quando pela lógica deveria estar na posição 59.

Agradeço resposta convincente.

Obrigado.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
O canal ja nem esta no site ou seja vai ser para sair.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Continua na box na posição 359! O que não faz o menor sentido... E mais uma vez a moderação não esclarece o porquê!
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Tal como os utilizadores anteriores venho mostrar o meu desagrado pela alteração na Grelha do Canal Jim Jam e o facto de ter sido retirado do analógico, sem qualque aviso aos clientes. Espero sinceramente que não estejam a pensar remover o mesmo da v/ listagem de canais porque me faria pensar muito seriamente em v/ manter como operadora. 

Mostrar mais
Moderador

@SandrinAF,

Não temos previsão para a saída do canal da nossa grelha.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Caro @André_Vodafone,

Convem actualizarem a grelha de canais no site então. O canal não se encontra lá.

Obrigado

Mostrar mais