Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal JimJam

Ultra Contribuinte
tem resposta maxima no livro de reclamaçoes de 15 dias e nao 72 horas
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Exclusivo meoCapturar.JPG

Mostrar mais
Super Contribuinte

Uma coisa é a resposta ao livro de reclamações, outra coisa é resposta por parte do apoio ao cliente da Vodafone.

E conforme a informação dada, a vodafone contactou nas 72H.

Mostrar mais
Super Contribuinte

Hoje as gravações deixaram de estar disponíveis, embora ainda apareçam na lista de gravações.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Está resposta é inaceitável, os milhares de crianças que ficaram afetadas de um dia para o outro e sem aviso prévio antecipado?! Chego de férias e o canal desapareceu assim como todas as gravações?! Isto é mais do que suficiente para rescisão contratual, situação lamentável e inesperada pela Vodafone.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Falta de respeito inacreditável para com os clientes e incumprimentos das regras da Anacom que obrigam a uma comunicação antecipada de pelo menos 30 dias aos clientes de qualquer alteração à grelha de canais. Façam a vossa reclamação formal ao operador via Livro de Reclamações e provavelmente terão direito a rescisão unilateral do contrato: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Tendo feito, só vos posso aconselhar a fazer o mesmo.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Qual foi a resposta?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Tambem fiz no livro de reclamações online

Mostrar mais
Novo Utilizador

Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos 

Mostrar mais