Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal JimJam

Novo Utilizador
Hoje o meu filho acordou para ver o Gomby e qual o meu espanto ao percorrer 2 vezes TODA a grelha de canais e não encontrar o Jim Jam...
Desta vez saiu definitivamente.
Lamentavelmente para a Vodafone, este é motivo para rescisão unilateral.
Até já MEO. Adeus Vodafone
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Leal_

Informamos que a partir do dia de hoje, deixaram de fazer parte da grelha de canais Vodafone TV os canais Jim Jam (posição 359) e Canal CBS Reality (posição 151).

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
E o prazo para informarem os clientes?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Só atura este desrespeito pelos clientes quem quer.
A MEO já publicita o canal Jim Jam como canal exclusivo MEO.
A Vodafone informou alguém que o canal ia desaparecer?
Uma coisa é um canal de documentários preferido de um adulto sair da grelha - paciência - outra coisa é tirar a companhia de uma criança de 3 anos.
Mais um ponto negativo para a Vodafone.
Já toda a gente sabe que Vodafone e NOS é o que é.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Como assim deixou de haver JimJam? E os vossos clientes não são avisados de nada?? Tomam a decisão unilateralmente, sem consultar nem informar os clientes com antecedência? Isto agora é assim? Ainda por cima depois de terem garantido em Maio que o canal não ia sair da grelha? Então eu agora vou tomar a decisão unilateral de deixar de ser cliente Vodafone. E esta? Gostam?
Mostrar mais
Super Contribuinte

Após contacto com o 16912, o proprio operador se demonstrou desagradado com a situação e confirmou que a Vodafone não respeitou o periodo de pré-aviso de alterações contratuais e que nem após o facto o comunicou nos canais oficiais.

Deste modo sugeriu-me que preenchesse de imediato o livro de reclamações fundamentando a reclamação, ao que irei ter resposta num periodo máximo de 72H.

De seguida segue o pedido de rescisão de contrato por incumprimento da parte da Vodafone.

Vodafone, começou o fim de uma relação com mais de 20 anos.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu já apresentei a reclamação. Um cliente a menos pode não lhes fazer muita diferença, mas se mais pessoas se mostrarem incomodadas com esta situação, de facto, desagradável, penso que talvez aí se sintam no dever de corrigir a falha. E que grande falha!
Mostrar mais
Super Contribuinte

Duvido que corrijam a situação, a MEO apresenta o Jim Jam como canal exclusivo.

Em Portugal quem quiser ver o Jim Jam tem que ter MEO.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pelo esclarecimento, ja estava a comecar farto das falhas de servico da box, agora entao foi a gota de agua, o unico canal que realmente entretem o meu miudo e assim do nada puffff???

menos um cliente, e ate estava aponderar aderir a mais servicos..

adeus vodafone, dentro de algumas horas irei a uma vossa loja escrever no livro de reclamaçoes.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Vocês são uma vergonha! Isto foi a gota de água.! Não é a primeira vez que o fazem. Comigo não brincam mais. Só não rescindo contrato convosco( sim tinha razões para isso) porque o mesmo está prestes a terminar. E só mais uns mesitos e livro me da vossa incompetência e falta de consideração para com os vossos clientes.
Acabam de perder mais um cliente

Passar bem
Mostrar mais