cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal M6 (posição 203) sem emissão

Sukietmoi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Já há algumas horas que o Canal M6 (posição 203) está sem emissão.

Agradecia a regularização da situação, porque isto implica, que as programações diárias que sou obrigada a fazer, não sejam efectuadas.

E sou obrigada a programar gravações diárias, porque o Canal M6 continua a não ter gravação automática, como a maior parte dos canais, mesmo aqueles sem legendas em português.

Agradeço desde já

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sukietmoi

 

O canal M6 está disponível na posição 203 na Tv Box, para clientes com o pack de 170 canais ou pack Tv Plus subscrito.

 

Não verificamos nenhuma indisponibilidade no canal.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Acedi à opção do Suporte Técnico, através do My Vodafone, conforme me foi sugerido.
Informaram-me que existia uma falha no canal, a nível Nacional,
contrariamente à vossa indicação, de não terem verificado nenhuma indisponibilidade no canal..
O problema foi resolvido pelo Suporte Técnico, através do My Vodafone.
Obrigada

Olá @Sukietmoi,

 

Prezamos saber que a dificuldade se encontra ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone