cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Netflix

bernardotorres9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Instalaram-me ontem os serviços TV Net e Voz mas não consigo encontrar o canal Netflix, nem a app na TV. O canal HBO supostamente também seria o 106 mas eu tenho na posição 94. Poderão estar a faltar-me canais?

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bernardotorres9,

 

Poderá consultar no site, toda a nossa lista de canais, acedendo ao PDF (do lado esquerdo).

Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal

 

 

Responderam fugindo à pergunta.
Que custa responder onde está a Netflix?

Olá @Nasa1989,

 

Enviámos a lista para que pudessem ser consultados todos os canais da oferta, visto ter sido questionada a posição de mais do que um canal. 

 

No entanto, a Netflix encontra-se na posição 105.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olhe que não. Coloco no 105 e aparece-me MTV 🙂
Ou n há Netflix na nova box?

Olá @Nasa1989,

 

A posição indicada é para a Box HD.

 

Não conseguimos avançar com uma data ou previsão para disponibilizar a Netflix através da VBox.

 

Contudo, caso tenha Smart TV ou outro equipamento compatível e pretenda aceder ao Netflix, poderá fazê-lo diretamente na sua TV.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

E não acham uma informação pertinente para ter à vista no site? Ou algum sítio onde se consiga encontrar de forma mais fácil?

 

E Obrigado por me ensinar como funciona a NetFlix, também posso ver no tablet e no telefone, e usar um Chromecast ou equivalente.

Tb tive a mesma questão com nova box. Ainda não trás o Netflix. (bem que podiam ter avisado o cliente)