Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2023 06:54 PM
26-10-2023 07:43 PM - editado 26-10-2023 08:15 PM
Olá @sandrapereira1
Agradecemos o seu reporte.
Compreendemos a necessidade de ter acesso ao canal.
Olá @automag
Agradecemos o seu reporte.
Informamos que a dificuldade já está identificada e, assim que existirem novidades, iremos informá-la.
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-10-2023 08:10 PM
Boa noite...
Tenho exactamente o mesmo problema com a mesma box (TVPlay), tenho uma VBOX e nesse o canal aparece normalmente. Já fiz os despistes e não resolveu. O problema parece estar do lado da Vodafone!
Cumprimentos
26-10-2023 08:13 PM - editado 26-10-2023 08:15 PM
Olá @automag
Agradecemos o seu reporte.
Informamos que a questão está já encaminhada internamente e, logo que existirem novidades, daremos por esta via.
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-10-2023 06:10 PM
Olá @sandrapereira1
Temos indicação de que a dificuldade já se encontra resolvida.
Poderia, por favor, confirmar-nos?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-10-2023 06:10 PM
Olá @automag
Temos indicação de que a dificuldade já se encontra resolvida.
Poderia, por favor, confirmar-nos?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-10-2023 01:44 PM
em 28-10-2023 02:15 PM
Agradecemos o feedback e ficamos contentes com a resolução. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone