Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2021 09:57 PM
em 09-07-2021 11:01 PM
Olá @aneleh-1,
Não temos registo de qualquer alteração na grelha de canais.
Pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-07-2021 11:14 PM
em 19-07-2021 10:44 PM
em 20-07-2021 12:07 AM
Olá @aneleh-1,
Será necessário verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone