cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal desaparecido

Carlos-Gouveia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. De repente, sem ter feito o que quer que fosse, deixei de ter o canal 3 na minha box. A posição, atribuída à SIC, desapareceu, No guia, a ordem de canais passou a ser 1, 2, 4, 5, 6... Isto aconteceu após uma falha de eletricidade de cerca de 5 minutos, em que após a volta da eletricidade a box deixou de funcionar e eu não consegui, nos primeiros 3 minutos, ver TV. A que se deve isto? Porque deixei de ter a SIC e a posição 3?
Agradecido.
Carlos
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos-Gouveia

 

Não temos registo de dificuldades. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Agradecido, João R.
O canal, como desapareceu, assim reapareceu, ao reiniciar o equipamentos
Carlos Gouveia

Boa tarde a mim aconteceu exatamente o mesmo hoje. No entanto foi com canais SportTV.
Desapareceu o canal 20 da box, ou seja, a SportTV 1 HD, todas as restantes estão a funcionar inclusive os canais SD em que a SportTV 1 está a funcionar.
Já reiniciei e continua sem aparecer... O que posso fazer?

Olá @andrefpalves

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Carlospereira99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou com o mesmo problema.
Já reiniciei os equipamentos e continua tudo igual.
Já liguei para o apoio ao cliente mas ninguém atende.
Enfim...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carlospereira99,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone