cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Sport TV

AnaLX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou a tentar cancelar o pacote Sport TV que subscrevi já há vários anos mas não consigo. Depois de horas a tentar falar com a Vodafone, depois de intermináveis chamadas entre carregar no 1, no 2, no 0, depois no 1 outra vez, e assim por diasnte, fazendo-me sentir na twilight zone, lá consegui falar com um ser vivo que me disse para faze-lo através da Box, no Menu, escolher "Comprar Canais" e selecionar "Cancelar", acontece que não aparece a opção "Cancelar" aparece a opção "Subscrever". Podem, por favor, ajudar?

Obrigada

Ana

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaLX,

 

Para que a possamos ajudar na desativação do serviço SportTv, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@AnaLX apague o seu último post e envie esses dados directamente para um moderador, não os exponha aqui directamente.
PABT

@AnaLX

 

Poderá enviar-nos os dados anteriormente solicitados através de mensagem privada para que possamos ajudar na questão.

 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone