Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2022 08:36 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-04-2022 09:20 PM
Olá @ruidpcosta,
Agradecemos o seu contato. Informamos que todos os canais subscritos por 30 dias permanecem até que o cliente decida cancelar essa subscrição após os 30 dias.
Para que possamos verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
01-05-2022 08:52 PM - editado 01-05-2022 08:54 PM
Não à nada de anormal, se subscreveu a 4 de Março já passaram os 30 dias e nesse caso pode cancelar quando quiser e o cancelamento é imediato
em 02-05-2022 08:48 PM
Boa tarde Amigo sabe o motivo porque isso acontece, muito simples esta na operadora VODAFONE, só isso e nada mais
em 09-01-2023 02:31 PM