cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Sport tv

ruidpcosta
Visitante
Visitante
Boa tarde, subscrevi o serviço sporttv motores no dia 4 de Março, hoje fiz o cancelamento da subscrição e os canas desapareceram de imediato, tendo em conta que a subscrição é válida por 30 dias porque é que isso aconteceu?
Era suposto funcionar até completar os 30 dias, neste caso, vão devolver o valor dos dias que não usufrui do serviço que paguei?
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidpcosta,

 

Agradecemos o seu contato. Informamos que todos os canais subscritos por 30 dias permanecem até que o cliente decida cancelar essa subscrição após os 30 dias.

 

Para que possamos verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@ruidpcosta 

Não à nada de anormal, se subscreveu a 4 de Março já passaram os 30 dias e nesse caso pode cancelar quando quiser e o cancelamento é imediato

PABT

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde Amigo sabe o motivo porque isso acontece, muito simples esta na operadora VODAFONE, só isso e nada mais

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde subscrevi a oferta de natal de 1 mês e hoje é o último dia. Pretendo cancelar mas a box da erro. Como posso proceder?
Obrigado
FRibeiro