Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Cancelamento de subscrição da HBO

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Procedi, como indicado, ao cancelamento da subscrição da HBO através da Box. Foi apresentada uma mensagem a indicar que o pedido foi submetido. No entanto, é possível continuar a cancelar uma e outra vez. Não recebi nenhuma mensagem a confirmar o cancelamento. Como posso saber se está realmente cancelada, de modo a evitar surpresas no próximo mês?

Muito obrigada pela atenção.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @ritafig

 

Podemos confirmar se está cancelado ou fazer o cancelamento. 

 

Indique-nos, por mensagem privada os seguintes dados: 

  • Número de conta
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigada pela resposta rápida.

Mensagem enviada.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Também estou com este problema, será que me podiam ajudar?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @lilianagmarques,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos a consulta.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais