cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelamento de subscrição da HBO

ritafig
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Procedi, como indicado, ao cancelamento da subscrição da HBO através da Box. Foi apresentada uma mensagem a indicar que o pedido foi submetido. No entanto, é possível continuar a cancelar uma e outra vez. Não recebi nenhuma mensagem a confirmar o cancelamento. Como posso saber se está realmente cancelada, de modo a evitar surpresas no próximo mês?

Muito obrigada pela atenção.
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritafig

 

Podemos confirmar se está cancelado ou fazer o cancelamento. 

 

Indique-nos, por mensagem privada os seguintes dados: 

  • Número de conta
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Obrigada pela resposta rápida.

Mensagem enviada.

Também estou com este problema, será que me podiam ajudar?

Olá @lilianagmarques,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos a consulta.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone