Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Cancelamento de subsrição SPORT TV

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Muito boa tarde!!!

Eu efetuei subscrição da Sport TV há vários meses mas agora queria anular a subscrição mas não é possível. Ao selecionar "anular subscrição" nada acontece,já o tentei no dia 28,29 e 30 deste Mês de Maio e nada acontece,o canal ainda continua subscrito e com a opção de anular subscrição,Qual o procedimento para cancelar, sem que haja a possibilidade de renovação automatica? É  que eu não queria nos próximos meses andar a pagar um canal que não consigo anular a subscrição

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @msti_oliveira,

Está aceder ao menu à opção "Comprar Canais" e sobre o canal que tem ativado selecionar em "Cancelar Subscrição, foi este o procedimento aplicado? Não surge qualquer informação? Já reiniciou a box e voltou a testar?

Pedimos que nos envie por mensagem privada, o número de conta, nome e mroada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sim, foi esse o procedimento aplicado e não surge qualquer informação. Também reiniciei a box e voltei a testar e acontece a mesma coisa. Neste momento me encontro no trabalho e não tenho acesso aos dados da conta pois a conta está em nome de um familiar, sendo assim mais logo lhe enviarei então por mensagem privada toda essa informação, obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Poderá ter ocorrido algum erro entra a informação da box e o nosso sistema.

Desta forma, ficamos aguardar que nos contacte posteriormente com os dados solicitados de forma a conseguirmos informar devidamente e ajudar.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Espero que se consiga resolver o problema antes do final do mês de Maio, pois em Junho já não queria ter Sport TV

Mostrar mais