Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem App de Televisão

Não há televisão na APP nem na Vodafone TV no browser. E pelos vistos segundo a chamada do apoio a clientes, também não há TV na Box.Pago SportTV, e justamente quando há jogo, que é quando me interessa, não funciona.Como a SportTV é cara, pergunto, v...

Vou deixar de ser cliente

Bom dia.Apenas para informar que vou deixar de ser cliente. Após 6 anos em que as coisas foram correndo bem, chegou a um ponto que não dá mais.- para consultar gravações anteriores muitas vezes dá erro;- publicidades ao retroceder na emissão??? (esta...

egi13946 por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

AXN Movies com Audio dessincronizado Android TV

Boa noite,Mais uma vez, o mesmo problema noutro canal.Em Dezembro reportei a SIC, no mês passado o Food Network, agora o AXN Movies HD.O problema é sempre o mesmo. Audio dessincronizado, pausando e voltando a tirar do pause resolve.O mesmo acontece e...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 52 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

https://tv.vodafone.pt não funciona

Boa tarde, a app TV Vodafone deixou de funcionar num computador windows, a mesma diz que foi descontinuada e para aceder a https://tv.vodafone.pt, mas a mesma também não funciona, nem tv em direto nem gravações, carrego para aceder e fica eternamene ...

jrjoao por Novo Utilizador
  • 1853 Apresentações
  • 10 respostas
  • 2 Votos

Historia HD

Mais uma vez volto a perguntar para quando o canal Historia HD na grelha Vodafone.É vergonhoso a Vodafone ainda não disponibilizar a versão HD de um dos canais mais vistos por cabo.Só a Vodafone é que ainda não disponibiliza este canal em HD. A conco...

Mauro84 por Ultra Contribuinte
  • 589 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

TV e Gravações

Boa noite, mais uma vez a Vodafone falha. No canal Star Life , Crime Comedy e AXN a imagem pára muitas e muitas vezes e só arranca 10 a 20 segundos depois e nem sempre, quer em gravações automáticas ou manuais. É irritante e inaceitável. Pago um serv...

Vító por Novo Utilizador
  • 86 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO e Amazon

Olá, recentemente fiz um upgrade ao meu serviço e foi me ofertado o HBO e Amazon que ainda não ativei.1 - Onde e como posso ativar estas ofertas?2 - Só funciona na box ?3 - Quando começa a contar a oferta e desde o início da ativação? Ou já está a co...

cemc por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GRAVAÇÕES MANUAIS E AUTOMÁTICAS

Tem sido frequente a impossibilidade de ver as gravações quer manuais como automáticas. Diz que de momento não é possível ver apesar de ter sido gravado. Faço reset e dá. Desligo fichas e ligo e já dá. Reinício router e dá. Por vezes continua a não d...

Vító por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos