cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Eleven Sports

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Devido à possível indisponibilidade de cancelar a Eleven Sports no dia 26 de Fevereiro agradeço que me esclareçam como o posso fazer antecipadamente mesmo ficando sem o serviço de imediato e pagando na totalidade dos dias em falta, sensivelmente 8 dias.

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Azul

 

O processo para cancelar subscrições de canais premium podem ser consultados aqui.

 

Caso ainda mantenha-se a dificuldade, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando:

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Boa tarde,

 

Como referi na impossibilidade de cancelar no dia 26 de Fevereiro, quer por não estar em casa ou não ter rede, poderei não conseguir cancelar a subscrição da Eleven, nesse caso aviso desde já que não quero renovar com a Eleven que só dá um dia para o cancelamento, se fosse para alguma subscrição poderia ser em qualquer altura, como é para desistir, é só problemas enfim, cada vez mais habituado às vossas habilidades.

Fica a informação aqui no forum para depois não dizerem que não foram informados.

 

Paulo Fernandes

Sem o envio dos dados solicitados através de mensagem privada, não conseguiremos ajudar na questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como referi, vou tentar fazer o cancelamento na Box no dia 26 de Fevereiro, se não conseguir farei como diz, se for para lá do dia 26 de fevereiro fica aqui a prova que tenho boas intenções.

É como eu disse se fosse para aderir ou subscrever algo haveria logo assistentes com fartura, como é para desistir de uma subscrição é o 16912 a pagar, e-mail com dados para aqui e ali ou o Tobi, muito inútil de facto.

Ainda estou para ver qual será evetualmente o desconto para o apagão nos consumidores durante cerca de 24h.