Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Cancelar HBO

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. Foi-me solicitado pelo serviço da Vodafone que desativasse o HBO e voltasse a ativar para que a oferta de subscrição ficasse ativa. Acontece que não consigo cancelar a subscrição na box por não aparece disponível na área clientes para cancelamento, podem ajudar? Obrigado
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @AlfredoOliveira,

 

Para que seja possível ajudar e confirmarmos em sistema se tem o HBO ativo, solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: 

 

- Número de conta/NIF

- Titular do contrato

- Morada completa com código postal

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Comentário editado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AlfredoOliveira,

 

Editamos o seu comentário por conter informações, confidencias ao Cliente.

 

Pedimos que envie os dados pedidos por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais