cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Serviço Suplementar - Disney Movies onDemand

jclopes5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, acredito que a minha filha sem se aperceber do acto tenha activado a subscrição do canal Disney Movies Ondemand. O que pergunto é o que tenho de fazer e como fazer para cancelar a subscrição deste serviço suplementar?

Muito obrigado pela atenção.

Jorge Lopes

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jclopes5

 

Para proceder ao cancelamento do Disney MoviesOnDemand pedimos que aceda ao menu '' Minha Tv'' na Tv Box » Selecione o canal » Cancelar. 

 

O período mínimo de subscrição é de 30 dias, pelo que antes deste intervalo não será apresentada a opção de cancelar. 

 

Sugerimos a ativação do controlo parental, desta forma subscrições de canais só podem ser feitas mediante a confirmação de um código definido pelo utilizador. Para usufruir desta funcionalidade, basta clicar na tecla do menu do seu comando » configurações e aceder ao controlo Parental. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Boa tarde,

Muito obrigado pela resposta.

No entanto surge-me outra questão na sequência da vossa resposta. Não dará para telefonar ou enviar um email a solicitar que o serviço seja desde já cancelado mesmo que tenha que pagar o mês na sua totalidade?

 

Cumprimentos,

Jorge Lopes

Anónimo
Não aplicável

@jclopes5

Podemos solicitar a desativação com data futura através desta via, para tal pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada. 

 

Obrigado,
André_Vodafone