Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Cancelar canais

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, estou há 3 dias a tentar cancelar a subscrição dos canais premium (top action, top emoticon etc), aparece sempre uma mensagem que "neste momento não é possível, ocorreu um erro". Também já reiniciei os equipamentos e nada... Questiono se estão à espera de cair mais uma mensalidade.... É que se estão em actualizações pelo que vejo aqui há outros clientes há mais tempo como o mesmo problema quando se trata de cancelar as subscrições.
Agradeço a vossa ajuda.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @LisaNorte,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Boa tarde,
O meu problema é o mesmo, no mês passado aderi a 2 APPS na box e como a fidelização termina amanhá dia 23 às 01h quero cancelar.
Mas como me aparece sempre o tal erro não me deixa cancelar...
As APPS são M-Cine e Play Motion..
Agradeço que me cancelem as 2 visto que eu não consigo devido ao erro.
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde,
O meu problema é o mesmo, no mês passado aderi a 2 APPS na box e como a fidelização termina amanhá dia 23 às 01h quero cancelar.
Mas como me aparece sempre o tal erro não me deixa cancelar...
As APPS são M-Cine e Play Motion..
Agradeço que me cancelem as 2 visto que eu não consigo devido ao erro.
Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @jch4mbel

 

Procedemos ao cancelamento, como pretendido. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Resolvido. Obrigada
Mostrar mais