Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2021 09:01 PM
em 13-05-2021 09:29 PM
Olá @VeraFigueiredo,
Para cancelar a sua subscrição deve aceder ao seguinte link http://offers.vodafone.com/pt/cancel.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-05-2021 12:31 PM
Bom dia gostaria de cancelar a subscrição do amazon prime, através do link disponibilizado não o consigo fazer visto não ser cliente de telemóvel vodafone.
Já segui vários passos, através do amazon, da box e nunca nenhum funciona.
Gostaria de saber como o posso fazer.
Obrigada
Ana Henriques
em 28-05-2021 12:32 PM
Bom dia gostaria de cancelar a subscrição do amazon prime, através do link disponibilizado não o consigo fazer visto não ser cliente de telemóvel vodafone.
Já segui vários passos, através do amazon, da box e nunca nenhum funciona.
Gostaria de saber como o posso fazer.
Obrigada
Ana Henriques
28-05-2021 12:46 PM - editado 28-05-2021 02:20 PM
Olá @AnaHenriques1,
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado acedendo a esta App.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-05-2021 09:30 AM
Bom dia,
a questão é que não consigo. Agradeço que me informem de que forma o posso fazer visto que está a passar o periodo experimental e não quero pagar uma subscrição por não me serem facultados os meios para o seu cancelamento.
Obrigada
em 31-05-2021 11:00 AM
Olá @AnaHenriques1,
Para que possamos efetuar o cancelamento por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Numero de conta
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2021 02:41 PM - última edição em 31-05-2021 02:46 PM por Prag_Vodafone
Grata pela resposta.
Seguem os dados solicitados:
- Nome completo do titular: *****
- Morada completa -**********
- Numero de conta: *******
Obrigada
em 31-05-2021 03:50 PM
Olá @AnaHenriques1
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado acedendo a esta mesma App.
Em caso de dificuldades sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-05-2021 04:05 PM
Talvez valha a pena tentar diretamente na Amazon, aqui:
No canto superior direito Gerir Subscrição > Terminar a subscrição.
Espero ter ajudado.