cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição amazon prime

VeraFigueiredo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tentei cancelar amazon prime video e não estou a conseguir encontrar o local para o fazer. Podem ajudar? Obrigada.
14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @VeraFigueiredo,

 

Para cancelar a sua subscrição deve aceder ao seguinte link http://offers.vodafone.com/pt/cancel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia gostaria de cancelar a subscrição do amazon prime, através do link disponibilizado não o consigo fazer visto não ser cliente de telemóvel vodafone. 
Já segui vários passos, através do amazon, da box e nunca nenhum funciona. 
Gostaria de saber como o posso fazer.
Obrigada

Ana Henriques

Bom dia gostaria de cancelar a subscrição do amazon prime, através do link disponibilizado não o consigo fazer visto não ser cliente de telemóvel vodafone. 
Já segui vários passos, através do amazon, da box e nunca nenhum funciona. 
Gostaria de saber como o posso fazer.
Obrigada

Ana Henriques

Olá @AnaHenriques1,

 

O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado acedendo a esta App.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia, 

a questão é que não consigo. Agradeço que me informem de que forma o posso fazer visto que está a passar o periodo experimental e não quero pagar uma subscrição por não me serem facultados os meios para o seu cancelamento.

Obrigada

 

Olá @AnaHenriques1,

 

Para que possamos efetuar o cancelamento por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Numero de conta

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Grata pela resposta. 

Seguem os dados solicitados:

- Nome completo do titular: *****

- Morada completa -**********

- Numero de conta:  *******

 

Obrigada

Olá @AnaHenriques1


Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado acedendo a esta mesma App.

Em caso de dificuldades sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Prag_Vodafone

@AnaHenriques1 

 

Talvez valha a pena tentar diretamente na Amazon, aqui:

https://www.amazon.es/mc?

 

No canto superior direito Gerir Subscrição > Terminar a subscrição.


Espero ter ajudado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...