cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição eleven sports

GracianoF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de Cancelar a subscriçao do canal eleven sports, como posso faze-lo uma vez que pela box não é possivel?

 

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @GracianoF,

 

Para cancelar a subscrição dos seus canais Premium/extra, basta aceder ao mesmo menu (Comprar Canais) e escolher a opção "Cancelar" no canal que pretende cancelar.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Ola @Anónimo ,

 

Já tentei isso e não tenho essa opção disponivel. A unica opção que me aparece é para subscrever o canal.

 

Obrigado

Olá @GracianoF,

 

Nesse caso pedimos que teste através do menu Área de Cliente.

 

Caso a dificuldade persista, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf,

Tenho exatamente o mesmo problema na minha box quando tento anular a subscrição. Posso enviar igualmente os dados indicados por mensagem privada para procederem à anulação?

Olá @Paulo_Simao,

Para que possamos verificar a situação em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa
 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Olá boa tarde,

Eu também queria cancelar a subscrição da eleven sports e também não consigo fazê-lo na box porque estou ausente da morada física onde a box está instalada.

Por favor podem ajudar-me?

Melhores cumprimentos,

Francisco Ribeiro

Olá @Francisco1965

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completa do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá,

Também quero cancelar e não consigo, já enviei mensagem privada.

Muito obrigada

vitorsm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Já fiz o pedido para cancelar a subscrição da eleven sports na minha TV, mas continuo a ser cobrado pelo serviço.

Gostava de cancelar a subscrição deste serviço.

 

Cumprimentos,

Vitor Monteiro