cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva Subscrição Sporttv erro

SLYKER
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Estou há cerca de 4 dias a tentar falar com o 16912 para resolver o problema que estou a ter para subscrever a Sporttv através da TV depois de há cerca de 3 semanas ter descontado pontos para ter a Sporttv.

O erro aparece sempre que tento subscrever e diz para tentar mais tarde. Já consegui falar com a área técnica ao que me dizem que não há nenhum problema a esse nível e para falar com a parte comercial. Estou farto de estar em linha ao longo destes dias e não consigo falar com ninguém ou com alguém que me saiba olhar ao caso e resolver. Estou para ver quem vem me dar o dinheiro de volta a ligar para a linha!. Alguém no fórum pode resolver a questão?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SLYKER

 

Sempre que é feita uma conversão de pontos para a subscrição de canais ou videoclube, a adesão ou aluguer apenas poderá ser feita no ciclo de faturação seguinte.

 

Contudo, para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado,

Já foi resolvido após 30m em linha de espera (novamente).