cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cnais de desporto grátis

BlueTiger
Visitante
Visitante

Boa tarde podem me informar se a aprtir de hoje se pode ativar gratuitamente os canais de desporto, sportv eleven btv? ? até quando dura? seremos nós a destaivar assim que forem pagos? OUVI DIZER QUE É ATÉ AO FIM DO MÊS? AI DESTAIVAMOS OU ELES DESTAIVAM AUTMATICAMENTE»? Obrigado

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BlueTiger

 

Poderá subscrever na Tv Box os canais.

 

Esta oferta mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. Esta oferta procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares. 

 

Posteriormente, será necessário proceder à desativação.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

E quando desactivamos? ha data? ou informam? Obrigado

Olá @BlueTiger

 

Ainda não dispomos de informação sobre a data de fim.

 

Qualquer novidade é divulgado nos canais habituais.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

boa tarde. tenho os canais activos de desporti durante esta fase de quarentena, ja tnh a eeven agora tnh sporttv e btv. continua a duvida, somos avisados quando este periodo terminar para destaivar? outra duvida, tnh 2 boxes em casa e so numa se consegue ver a sporrtv, é possivel ter nas 2 ativando na outra box» ou algo esta incorreto na ativaçao? obrigado

Olá @BlueTiger

 

A oferta da mensalidade nos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais, não nos sendo possível indicar um prazo ou garantir que exista a comunicação.

 

Para ter o Sport TV nos vários equipamentos, a adesão deverá ser á opção Multiscreen.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A Sport tv está gratis um mes na NOS e MEO.

Como é na Vodafone? tb está?

Olá @pjfagulha,

 

Não existe nenhuma campanha em vigor com a Sport TV. Todas as campanhas e ofertas são anunciadas nos meios habituais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

É o costume. A Vodafone sempre em grande. As 3 operadoras são accionistas de igual força da SportTV, mas para o cliente Vodafone nunca há "nenhuma campanha em vigor". Já nem é novidade.