cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida HBO

barramalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando renovei o serviço em Junho de 2021 foi me oferecido por 24 meses o canal HBO, desde que foi feita a alteração para a HBO max começaram a cobrar um valor de 4.87 e eu gostava de ver esta situação resolvida. Estou farto de ligar para a linha de apoio mas é impossivel falar com alguém. Gostava de ver esta situação resolvida com a maior brevidade possivel. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Fernanda2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho situação identica. Na última atualização de condições contratuais foi-me oferecido o canal HBO (sem custos). QUando começou a divulgação da passagem de HBO Portugal para HBO MAX dei-me ao trabalho de me certificar, em duas lojas (Alegro Alfragide e Continente Amadora) que não iria ter custos. Em ambas obtive resposta em como poderia registar-me em HBO MAX pois manteria as mesmas condições. Pois parece que não foi assim, uma vez que a última FAtura (  FT 101/034595995)  me apresenta "Comunicações Consumos TV € 4,87".

Gostaria de ser informada em como devo proceder para me ser devolvido este valor e garantir que não volta a ser indevidamente faturado.

Grata.

Olá @Fernanda2022,

 

Para que possamos verificar a sua oferta HBO e a sua fatura, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @barramalho,

 

Lamentamos a situação. Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

Respondemos a sua mensagem anterior: a subscrição HBO foi corrigida, bem como a sua fatura.

 

O crédito será atribuído na sua próxima fatura.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone