cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida - SportTV

theskyline
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à cobrança indevida nas faturas de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 referente ao canal SportTV. Durante o período de Natal, fui atraído por uma oferta que incluía o SportTV e fui informado de que não precisava cancelar a assinatura, pois seria um processo automático. No entanto, parece que a assinatura não foi cancelada como prometido e, como resultado, fui cobrado indevidamente na minha fatura.

Solicito, por favor, que os valores sejam reembolsados e que a assinatura do SportTV seja cancelada imediatamente. 

Gostaria de salientar que, como esta cobrança indevida já ocorreu nas faturas de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, é provável que ocorra novamente na fatura de fevereiro de 2023. Por isso, solicito que esta situação seja retificada o mais rápido possível e que a cobrança indevida seja removida das próximas faturas.

Agradeço a vossa atenção para este assunto e aguardo uma solução rápida e satisfatória para este problema.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @theskyline ,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite @Prag_Vodafone.

A informação solicitada foi enviada em mensagem privada.
Obrigado.