Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2024 08:58 AM
em 25-08-2024 10:00 AM
Olá @Mikee1983
Permita-nos esclarecer que, por omissão, os conteúdos para adultos estão bloqueados.
Para desbloquear este tipo de conteúdos, pedimos que siga estes passos na sua TV Box:
- Após clicar na tecla de Menu do comando, basta escolher a opção Configurações e aceder a Controlo Parental;
- Ao efetuar o primeiro acesso a esta opção, é solicitada a definição de um PIN de 4 dígitos para ativar o controlo parental. A introdução deste PIN é algo que é necessário em todas as TV Box quando se tenta ativar alugueres ou subscrições;
- Remover o bloqueio em "Conteúdos para adultos";
- Para confirmar as alterações a definições, deve-se clicar em Guardar e reiniciar a Tv Box para garantir atualização da informação.
Depois, pedimos que termine sessão da App Vodafone TV, volte a entrar e testar.
Ficaremos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-08-2024 09:50 PM
em 29-08-2024 10:17 PM
Boa noite,
Fiz exatamente o que foi descrito e também não tenho acesso.
Obrigado
em 30-08-2024 12:08 AM
Olá @RuiMMM,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o acesso aos conteúdos para adultos na App Vodafone TV.
Esta dificuldade já se encontra reportada e em análise pelos serviços técnicos.
Assim que exista alguma informação adicional sobre este tema, informaremos por esta via.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar e a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 03-09-2024 11:23 AM
Olá @RuiMMM,
Essa questão continua em análise e não foi esquecida.
Estamos a aguardar uma resolução do setor técnico e, assim que obtivermos um feedback, informaremos por esta via.
Agradecemos a sua paciência enquanto aguarda.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 06-09-2024 11:58 AM
Olá @RuiMMM e @Mikee1983,
Agradecemos por terem aguardado.🙏
Recebemos a informação de que, de momento, o conteúdo para adultos do canal V+ não possui direitos de gravação. Por esse motivo, o comportamento observado é o esperado.
Caso tenham alguma dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 4 semanas
há 3 semanas
há 2 semanas