cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Controlo parental - Subscrição indevida

Ribeiro3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Reparei, através da fatura e do myvodafone, que tenho subscrito o DisneyMovies On Demand. Terá sido o meu filho de 4 anos a fazê-lo mas aqui é que considero estranho pois eu tenho o controlo parental ativado e bloqueado para "Alugueres e Susbcrições" . Como foi posssível isto acontecer? Entretanto acho que já consegui cancelar a subscrição na box (pouco intuitivo por sinal) e aqui sim só o consegui fazer depois de introduzir o PIN do controlo parental. Fico a aguardar esclarecimentos que me convençam caso contrário considero que isto é um abuso e terei que agir em conformidade.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ribeiro3,

 

A partir do momento que tem o controlo parental ativado as subscrições\alugueres apenas podem ser feitas após inserir o controlo parental. Estas adesões apenas podem ser efetuadas pela box, sendo que pela sua mensagem ao indicar ter o PIN ativado depreendemos que o canal teve que ser subscrito antes deste ter sido definido pois de outra forma, só é possível colocando este.

 

O cancelamento de canais é feito no menu Comprar Canais, onde surgirá todos os canais comprados. Para cancelar, basta selecionar o canal pretendido.

 

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone