cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Coronavírus (COVID-19)

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.
É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?
Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses.

 

Seria um bom golpe de marketing da operadora.
Obrigado.

 

 

@JoãoR_Vodafone 

34 RESPOSTAS 34

Eu obtive a mensagem "Não existem dados para a opção que seleccionou"

Olá @ANA84

 

Caso se refira à oferta de 10GB, essa oferta está disponível para todos os clientes do serviço móvel de voz da Vodafone, sendo a subscrição efetuada na App My Vodafone no telemóvel.

 

Caso não esteja a surgir essa opção, envie-nos um print screen do menu das ofertas e ainda os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

No meu nao aparece essa oferta?

Olá @PAULMESQUITA,

 

A campanha terminou no passado dia 31/03.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite
A Vodafone devia era começar a pensar em baixar os preços para ajudar os portugueses devido a crise que se adivinha nos próximos tempos isso sim era ajuda...

Vodafone oferece 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.

E ativado o pacote que se tem para este valor de dsdos o tem que se pedir, para atualizar? e por quanto tempo dura essa oferta?, no fim do periodo de oferta e automática z retorna ao antigo valor dd dados o tem que se pedir?

Essa oferta já não está disponível, terminou a 31 de Março.

As condições foram estas:

https://www.vodafone.pt/press-releases/2020/3/operadores-de-telecomunicacoes-oferecem-10GB-de-dados-...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjfagulha

 

A subscrição de canais premium implica um período minímo de 30 dias em que este terá de estar ativo.

 

Só depois deste período, poderá desativar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Só posso desativar após dia 15 de abril?
Certo?

Olá @pjfagulha 

 

Poderá desativar 30 dias após a ativação.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone