Bem-vindo ao Fórum Vodafone
O período mínimo é de 30 dias e tem que ser cancelado pelo assinante.
Não há avisos de fim dos 30 dias.
O fim da oferta deverá, logicamente, ser público.
Ninguém é obrigado a aderir.
Tens toda razão no que estás a dizer, mas o mais simples que podiam fazer era abrir os canais de forma automática durante este período em que o COVID-19 estiver ativo.
Quando terminasse esse período fechavam e não havia preocupações para ninguém.
Já fizeram durante alguns fins-de-semana com os canais de cinema logo é possível ser feito o mesmo com os canais de desporto.
Se a Vodafone fizesse o que estou a dizer mostrava algum interesse pelos seus assinantes.
Não me vou meter nessa caldeirada de subscrever e depois não dar para desistir podem guardar a oferta na gaveta e fiquem com ela.
Estas ações mostram a consideração que Vodafone tem pelos seus assinantes.
Note-se que esta é uma ação promovida pelas 3 principais operadoras, Vodafone, Meo e NOS.
Obviamente que há promoção e marketing por trás da oferta.
Olá @ANA84
Caso se refira à oferta de 10GB, essa oferta está disponível para todos os clientes do serviço móvel de voz da Vodafone, sendo a subscrição efetuada na App My Vodafone no telemóvel.
Caso não esteja a surgir essa opção, envie-nos um print screen do menu das ofertas e ainda os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Vodafone,
Em relação aos canais Premium de Desporto, seremos avisados de quando o período de oferta acaba? Visto que pode durante mais do que um mês e lendo isto no vosso site " Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais."
Gostaria só de ficar esclarecido neste ponto.
Cumprimentos.
Olá @parapent1sta,
Sim, quando a oferta terminar será anunciado através dos meios habituais.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Boa tarde,
o período para subscrever a oferta, dizia no comunicado, que era entre os dias 17 e 31 de março. Estas datas eram válidas somente para os 10Gb de dados, ou também eram válidas para a ativação dos canais SPORT TV e Eleven Sports?
Ainda posso ativar estes canais de desporto sem que me seja cobrada mensalidade?
Obrigado
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