Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Coronavírus (COVID-19)

Highlighted
Sábio Junior

O período mínimo é de 30 dias e tem que ser cancelado pelo assinante.

Não há avisos de fim dos 30 dias.

O fim da oferta deverá, logicamente, ser público.

Ninguém é obrigado a aderir.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Tens toda razão no que estás a dizer, mas o mais simples que podiam fazer era abrir os canais de forma automática durante este período em que o COVID-19 estiver ativo.
Quando terminasse esse período fechavam e não havia preocupações para ninguém.
Já fizeram durante alguns fins-de-semana com os canais de cinema logo é possível ser feito o mesmo com os canais de desporto.
Se a Vodafone fizesse o que estou a dizer mostrava algum interesse pelos seus assinantes.
Não me vou meter nessa caldeirada de subscrever e depois não dar para desistir podem guardar a oferta na gaveta e fiquem com ela.
Estas ações mostram a consideração que Vodafone tem pelos seus assinantes.

Mostrar mais
Sábio Junior

Note-se que esta é uma ação promovida pelas 3 principais operadoras, Vodafone, Meo e NOS.

Obviamente que há promoção e marketing por trás da oferta.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite
A Vodafone devia era começar a pensar em baixar os preços para ajudar os portugueses devido a crise que se adivinha nos próximos tempos isso sim era ajuda...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
No meu caso tento seguir o indicado para obter a oferta e nada "não tem dados para a opção que seleccionou"
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu obtive a mensagem "Não existem dados para a opção que seleccionou"
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ANA84

Caso se refira à oferta de 10GB, essa oferta está disponível para todos os clientes do serviço móvel de voz da Vodafone, sendo a subscrição efetuada na App My Vodafone no telemóvel.

Caso não esteja a surgir essa opção, envie-nos um print screen do menu das ofertas e ainda os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Vodafone,
Em relação aos canais Premium de Desporto, seremos avisados de quando o período de oferta acaba? Visto que pode durante mais do que um mês e lendo isto no vosso site " Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais."

Gostaria só de ficar esclarecido neste ponto.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @parapent1sta,

Sim, quando a oferta terminar será anunciado através dos meios habituais.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais