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Solução

Coronavírus (COVID-19)

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.
É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?
Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses.

 

Seria um bom golpe de marketing da operadora.
Obrigado.

 

 

@JoãoR_Vodafone 

34 RESPOSTAS 34

Olá @pjfagulha,

 

Certo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Qual o pacote SportTV grátis?

Olá @pjfagulha

 

Qualquer pacote SportTV,

 

Sugerimos a consulta de toda a informação necessária em: http://vfpt.pt/oferta10gb.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Subscrevi a SportTV. Tentei cancelar a seguir e diz que a permanência termina dia 15 abril.
Quer dizer que só posso. CAncelAr dia 16 abril?

Pensei que podia cancelar no minuto seguinte que ficava ativo por 30 dias!!!!!

O período mínimo é de 30 dias e tem que ser cancelado pelo assinante.

Não há avisos de fim dos 30 dias.

O fim da oferta deverá, logicamente, ser público.

Ninguém é obrigado a aderir.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Tens toda razão no que estás a dizer, mas o mais simples que podiam fazer era abrir os canais de forma automática durante este período em que o COVID-19 estiver ativo.
Quando terminasse esse período fechavam e não havia preocupações para ninguém.
Já fizeram durante alguns fins-de-semana com os canais de cinema logo é possível ser feito o mesmo com os canais de desporto.
Se a Vodafone fizesse o que estou a dizer mostrava algum interesse pelos seus assinantes.
Não me vou meter nessa caldeirada de subscrever e depois não dar para desistir podem guardar a oferta na gaveta e fiquem com ela.
Estas ações mostram a consideração que Vodafone tem pelos seus assinantes.

Note-se que esta é uma ação promovida pelas 3 principais operadoras, Vodafone, Meo e NOS.

 

Obviamente que há promoção e marketing por trás da oferta.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

No meu caso tento seguir o indicado para obter a oferta e nada "não tem dados para a opção que seleccionou"

Como activamos a oferta do 10gb de internet?

Olá @Jotamelo,

 

Na App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone