cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Corte dos finais dos programas gravados

AnaAmaro12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sempre que vejo um programa em gravação com a Box 4K da Vodafone, os finais de todos os epísódios e em vários canais são cortados. Isto não acontecia com a box antiga da Vodafone.

 

Menos funcionalidades da Box em relação à anterior, pior interface.

 

Infelizmente a Vodafone não trata os seus clientes com o respeito que devia pois os serviços em vez de melhorarem pioram e muito.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaAmaro12,

 

A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível.

 

Os horários que constam no Guia TV são indicados pelo próprio canal. A Vodafone cumpre consoante com essa informação.

Só conseguimos detetar atrasos, se nos forem comunicados pelo próprio canal de forma atempada, para que possamos alterar o Guia Tv.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Porque é que este corte nos finais dos episódios só acontece com a box nova? Na antiga nada disto acontecia.

 

Pelas centenas de queixas que tenho lido e tido conhecimento pessoalmente, o layout piorou muito e quanto à utilização não tem nada de simples e muito menos de acessível.

 

Gostaria de saber se posso alterar novamente para a box antiga?

Olá @AnaAmaro12

 

A situação já foi identificada e está em correção.

 

Estamos a trabalhar para que fique normalizado numa próxima atualização de software.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone