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Solução

Dificuldade em aceder à Amazon Prime

maria_6451
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho a oferta da Amazon Prime da vodafone, durante os 24 meses do contrato.

Segui as instruções para fazer a subscrição e recebi uma mensagem a dizer que a oferta grátis expirava dentro de um mês. Como já possuía conta na Amazon, à qual tinha associado o meu cartão de crédito, por precaução, retirei-o da minha conta, para não correr o risco de me ser cobrada a mensalidade da Prime, ao final desse mês.

Desde então, deixei de conseguir ter acesso aos conteúdos do canal.

Já tentei cancelar essa conta e iniciar nova, mas não consigo.

Agradeço que me esclareçam quanto aos procedimentos a tomar.

Maria
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maria_6451,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a sua oferta Amazon Prime, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

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Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigada.

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Maria