Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2022 09:55 PM
Tenho a oferta da Amazon Prime da vodafone, durante os 24 meses do contrato.
Segui as instruções para fazer a subscrição e recebi uma mensagem a dizer que a oferta grátis expirava dentro de um mês. Como já possuía conta na Amazon, à qual tinha associado o meu cartão de crédito, por precaução, retirei-o da minha conta, para não correr o risco de me ser cobrada a mensalidade da Prime, ao final desse mês.
Desde então, deixei de conseguir ter acesso aos conteúdos do canal.
Já tentei cancelar essa conta e iniciar nova, mas não consigo.
Agradeço que me esclareçam quanto aos procedimentos a tomar.
em 17-09-2022 11:02 PM
Olá @maria_6451,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar a sua oferta Amazon Prime, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-09-2022 03:27 PM
Obrigada.
Enviei dados para sua caixa privada.