Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Dificuldades TV

Novo Utilizador

Boa noite,

Recentemente a imagem do canal que estou a ver tem parado e logo depois aparece uma mensagem a dizer que ocorreu o erro 503.

Já desliguei e voltei a ligar a box, mas o problema continua.

Obrigado,

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Matosinhos está a acontecer o mesmo, tanto na Box como nos canais em RF.

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Margem sul (Barreiro) está igual, impossível ver TV...

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Boa noite, 

Estou a ver que isto é um problema geral, em Paços de Ferreira está a passar-se exatamente o mesmo.

Consigo ver na aplicação sem problemas mas na televisão não. 

Por favor, verifiquem o que se está a passar e transmitam algum feedback do que possa estar a acontecer.

Obrigada.

Joana Costa
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
É verdade. Já é a segunda vez num espaço curto de tempo que este problema acontece. Isto não é normal na Vodafone que por norma tem um serviço estável. Não percam essa imagem de marca.

Ainda por cima a terem este problema em horário nobre é muito mau. A "Maria" já está a reclamar porque não consegue ver a novela!
Mostrar mais
Novo Utilizador

A mim aconteceu pela primeira vez. Se já têm À mais tempo porque não ligam para lá? Se ligaram o que disseram?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite

Após instalaçao do serviço a dia 15, reparo que tenho pela 2ª ou 3ª vez problemas com pixelização e macroblocos no serviço TV, normalmnte sempre à mesma hora (a partir das 22h).

Através de partilha com outros forums vejo que é mal geral na rede, podem dizer o que se passa? não é normal isto.. para além de ter uma mensagem na tv a dizer que a ligaçao está lenta..  mesmo tendo net 200/100.

Se isto já começa assim, em 15 dias 3x estes problemas .. estou a ver que será para breve a rescissão de contrato...

Agradeco respostas...

Obrigado

Mostrar mais
Visitante Junior

Os senhores (as) da Vodafone deviam ter sido os primeiros a verificar a situação e a abrir aqui um tópico a informar a comunidade... Estou mesmo fartinho da atitude da VDF perante as questões de qualidade/acompanhamento do serviço...

Mostrar mais
Novo Utilizador
Em Faro está igual com Vodafone fibra.
Há já alguns dias que estas anomalias persistem.
Era bom que a Vodafone prestasse algum esclarecimento.
Mostrar mais
Visitante Junior

boa noite, hoje ja é a segunda vez  que a imagem congela(ontem so congelou 1  ou 2 vezes mas hoje tem sido por demais), aparece o erro 503 na tv e a box deixa de responder, e hoje ela reeniciou sozinha.

durante estes congelamentos na imagem reparei que isso só acontecia na tv com a box, nas tvs sem box a imagem continuava normal e tambem reparei que a internet aparentemente estava normal. 

agradecia que fosse visto por um tecnico no intuito de resolver a situacao

obrigado

Mostrar mais