Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Dificuldades TV

Contribuinte Junior
E para além disso no MEO pode-se reportar uma avaria na Área de Cliente, depois contactam-nos, por isso atribuir uma nota baixa só por esperar 20 minutos para ser atendido não faz muito sentido.
Ao menos em 5 anos de MEO e 1 de NOS nunca tive tantas falhas no serviço de televisão como em 6 meses de Vodafone...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Pctro72 quando falo normal e quando tem meia duzia de clientes com avaria na terça feira foi avaria geral 99% dos clientes ficaram afeitados.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@CS-TOD atraves do forum da vodafone tambem podes solicitar contacto  e reportar avaria.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Serve apenas para informar o pessoal da Vodafone, que o serviço TV continua igual na zona de massamá, ou seja, MAU! Macroblocos e freezes na imagem. À pouco até apareceu uma mensagem que que a ligação estava muito lenta e acabou por ficar algumas vezes sem sinal.

Eu compreendo que possam existir problemas ou situações por vezes alheias.. mas já é demais.. já é o terceiro dia seguido com problemas e o quarto ou quinto com no total.. em 15 dias de serviço.

Agradeço que no minimo exista algum tipo de compensação na factura deste mes senão, vou avançar com o resolução do contrato por falta de qualidade do serviço prestado... obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Entendo que existam dificuldades com o serviço, e não tenho tido razão de queixa da Vodafone.

Nestes dias estou a ficar pelos cabelos....

O sinal RS na Marinha Grande está pessimo mesmo após as 15h, e o serviço de fibra na box está sempre a cair desligando mesmo a tv.

Não são as dificuldades que me estam a enervar, mas sim o facto de não conseguir falar com um operador, ligo para a linha de apoio fala a gravação e não passa dali, é o mesmo que me desligarem o telefone na cara.

Exigo um serviço de proximidade perante tais dificuldades.

Já reiniciem todos os equipamentos ao maximo e continuam as quebras na box.

Vodafone isto nem parece vosso!

Mostrar mais
Moderador

Olá @FGC

A situação encontra-se identificada e em análise pela área técnica.

Caso pretendas, poderemos encaminhar o pedido de contacto, sendo este efetuado num prazo de 48 horas.

Para tal, bastará o envio do NIF por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoaoMelo a avaria nao foi so nas box's foi geral RF, Box , Internet, Telefone. caso nao saiba o sinal de RF vem de internet

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
É só para informar que continua tudo na mesma, torna se impossível ver TV onde está a box. Já estou nesta situação há 3 dias. Estou para ver se na próxima factura também me fazem um desconto.
Só para dizer que tenho factura para pagar até hoje, mas se a situação não se resolver, só a pagarei quando estiver tudo 100%.
Mostrar mais
Utilizadores mais votados