cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney +

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Vodafone dia 15 de Setembro inicia se oficialmente a Disney + em Portugal.
A Vodafone vai alguma app integrada na Box à semelhança da HBO, Netflix, Amazon Prime Vídeo?
É pergunto também se será para todos os clientes, sejam com box HD ou 4k, ou será como a Amazon Prime Vídeo que só alguns é que têm direito a ter.
Todos pagamos os planos mensais, mas uns têm direito a mais que os outros,
PABT
16 RESPOSTAS 16

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PABT

 

Neste momento ainda não dispomos de qualquer previsão de quando estará disponível no serviço Vodafone. 

 

Qualquer alteração, será divulgado nos canais habituais. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite
Já existe alguma informação sobre esta questão?

@Artman,

 

Continuamos sem informações relativamente a uma App na Box para o Disney +.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Isto é incrível. Parece que a Vodafone não tem nenhuma equipa de desenvolvimento dos produtos.

 

A Vodafone conheçe a palavra antecipação?

 

A unica coisa que a Vodafone faz, é copiar as promoções das outras companhias. Não há desenvolvimento nenhum.

Oliveira129
Visitante Junior
Visitante Junior
Alguma novidade relativa a este tema? Para quando vamos ter acesso ao Disney+ através da box, conforme acontece com a Netflix e outros serviços de stream?

Olá @Oliveira129,

 

De momento não temos qualquer informação que possamos avançar, contudo, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

De momento não temos qualquer informação que possamos avançar, contudo, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

É por isso que vou mudar para MEO um ano d'aqui para ter um box Android TV em que eu posso meter os apps que quero, quando que quero.

 

Sinceramente ainda não entendo que o VBox da Vodafone, que originalmente saiu com Android TV, foi alterado pela Vodafone com uma sistema operativa pior e mais limitado.

 

A Vodafone já podia ter os serviços que MEO oferece, se não fosse tão arrogante em decidir o que está melhor pelos clientes.

Isto é um exemplo de mis management e também um exemplo duma companhia que não se interesse pela qualidade de serviço.

Uma pequena correção, para que não haja confusões, a VBox nunca foi Android.

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ben
Visitante Junior
Visitante Junior

O box original da Sagemcom  foi feito com Android.

 

Foi a Vodafone que decidiu de meter outra sistéma.

 

Também aqui podes ver que mesmo Vodafone da Alemanha mesmo tem o box com Android TV.